XIM Community

XIM Community in Portuguese/ forum Português aqui  (Read 73628 times)

Offline ak-xs

• MVP
  • *
  • I'm what you call a player of non sens xD
    • View Profile
    • don't click here!
Re: XIM Community in Portuguese/ forum Português aqui
« Reply #180 on: 01:05 PM - 12/12/13 »
já há uma soluçao pra por o XIM3/Edge na PS4 pra quem quiser/souber fazer umas alteraçoes ao comando da PS4:
http://www.xim3.com/community/index.php?topic=29690.250;topicseen
soon..

Offline manaus

• Member
  • *
  • I am not creative enough...
    • View Profile
« Reply #181 on: 09:31 AM - 12/15/13 »
Nao sei se vcs já prestaram atenção mas no mapa "Paracel Storm", localizado na Ásia, a DICE colocou Araras...primeira vez que vejo Araras na Ásia LOL
Previous owner of:
- XimEdge;
- Xim 4; and now
- Xim Apex

Console: Xbox One
Display: Gateway 21,5" widescreen (FHX2153L) (Very old, but it works)
KB: Arctosa Razer
Mice: Logitech G203

Be happy!

Offline RicardoHussen

• Member
  • *
    • View Profile
  • PSN ID: RHussen
« Reply #182 on: 01:37 PM - 12/15/13 »
já há uma soluçao pra por o XIM3/Edge na PS4 pra quem quiser/souber fazer umas alteraçoes ao comando da PS4:
http://www.xim3.com/community/index.php?topic=29690.250;topicseen

Não tenho como fazer uma alteração dessas, prefiro esperar muito complexo!

Offline kabrumbs

• Member
  • *
    • View Profile
« Reply #183 on: 04:27 PM - 12/16/13 »
O Xim edge está fora de estoque aqui no site... Existe alguma previsão de voltar o estoque ou eles estão se dedicando full ao desenvolvimento do novo XIM?
Se alguém souber alguma outra forma de adquirir um XIM, mesmo usado, aqui no Brasil perdido de Deus, eu agradeço!

[]s Humberto

Offline Manjerico

• Member
  • *
  • I am Jack's smirking revenge
    • View Profile
    • Twitch
  • PSN ID: Manj3r1c0
« Reply #184 on: 04:40 PM - 12/16/13 »
O XIM Edge já foi descontinuado. Para comprares um agora só em segunda mão ou assim, já que o pessoal está todo a dedicar-se ao novo XIM.

Xbox One: Phew... Phew... Phew...
PS4:BAANG!!
Outcome: Xbox One is down! Call an ambulance!
"Wii U Wii U Wii U..."
XIM Edge;XIM4|Logitech G13;G502;MX518|Turtle Beach DSS2|AKG K702|Antlion Modmic 4.0|Bravo Audio V3|Asus VX279h|

Offline kabrumbs

• Member
  • *
    • View Profile
« Reply #185 on: 06:28 PM - 12/16/13 »
Algum lugar recomendado para conseguir um usado? Pelo google não achei nada, além de uns abusos na amazon...

Offline Manjerico

• Member
  • *
    • View Profile
    • Twitch
« Reply #186 on: 07:03 AM - 12/17/13 »
Já experimentaste no eBay? Se calhar lá safas-te... Eu estou a pensar em vender o meu, mas só depois de saber quando é que sai o XIM4.

"Wii U Wii U Wii U..."
XIM Edge;XIM4|Logitech G13;G502;MX518|Turtle Beach DSS2|AKG K702|Antlion Modmic 4.0|Bravo Audio V3|Asus VX279h|

Offline 0blivion

• Member
  • *
    • View Profile
  • PSN ID: zomg_lolwut
« Reply #187 on: 06:32 AM - 12/26/13 »
Boas pessoal, recentemente decidi procurar soluções para poder jogar na PS3 com teclado e rato e foi assim que aqui vim parar após alguma pesquisa  ;)
Estava interessado em comprar o XIM Edge mas reparei que já não vendem aqui no site porque o XIM 4 está em desenvolvimento e os XIM Edge que vejo à venda em outros sitios estão extremamente caros...
Reparei também que não fazem shipping para Portugal portanto mesmo que tivesse em stock eu não teria hipoteses de o comprar, certo?

Offline Manjerico

• Member
  • *
    • View Profile
    • Twitch
« Reply #188 on: 06:54 AM - 12/26/13 »
O XIM EDGE está fora de stock sim. A partir de agora quando entrarem em produção vai ser apenas os XIM4, que também darão para a PS3. Espera, junta €€ e compra um desses que dão para no futuro usares com uma PS4 (se estiveres interessado em comprar uma claro). 

Quanto a adquirires um XIM EDGE, vi há uns tempos pelo menos 2 à venda no OLX por 90/100€ acho eu. Procura nos sites de vendas e leilões que quase de certeza que encontras pelo menos um à venda em Portugal. O meu, assim como a minha PS3, devem ir para venda daqui a uns tempos, logo a seguir à beta do XIM4.

"Wii U Wii U Wii U..."

Offline ak-xs

• MVP
  • *
    • View Profile
    • don't click here!
« Reply #189 on: 07:02 AM - 12/26/13 »
Boas pessoal, recentemente decidi procurar soluções para poder jogar na PS3 com teclado e rato e foi assim que aqui vim parar após alguma pesquisa  ;)
Estava interessado em comprar o XIM Edge mas reparei que já não vendem aqui no site porque o XIM 4 está em desenvolvimento e os XIM Edge que vejo à venda em outros sitios estão extremamente caros...
Reparei também que não fazem shipping para Portugal portanto mesmo que tivesse em stock eu não teria hipoteses de o comprar, certo?

a loja manda pra PT mas cobra claro portes e dps tens que pagar alfandega.

tens lojas que vendem XIMs na europa e ai so pagas portes e nao é mt mas tao todas com stock esgotado. agora quando o XIM4 tiver a venda devem vender tb e ai fica mais barato que mandar vir dos USA como é obvio.

eu tou a pensar vender o meu Edge se quiseres podemos falar em PM.
soon..

Offline 0blivion

• Member
  • *
    • View Profile
  • PSN ID: zomg_lolwut
« Reply #190 on: 08:25 AM - 12/26/13 »
O XIM EDGE está fora de stock sim. A partir de agora quando entrarem em produção vai ser apenas os XIM4, que também darão para a PS3. Espera, junta €€ e compra um desses que dão para no futuro usares com uma PS4 (se estiveres interessado em comprar uma claro). 

Quanto a adquirires um XIM EDGE, vi há uns tempos pelo menos 2 à venda no OLX por 90/100€ acho eu. Procura nos sites de vendas e leilões que quase de certeza que encontras pelo menos um à venda em Portugal. O meu, assim como a minha PS3, devem ir para venda daqui a uns tempos, logo a seguir à beta do XIM4.

Quando pesquisei pelo XIM Edge no google fui ter ao OLX mas também não havia nenhum à venda.

a loja manda pra PT mas cobra claro portes e dps tens que pagar alfandega.

tens lojas que vendem XIMs na europa e ai so pagas portes e nao é mt mas tao todas com stock esgotado. agora quando o XIM4 tiver a venda devem vender tb e ai fica mais barato que mandar vir dos USA como é obvio.

eu tou a pensar vender o meu Edge se quiseres podemos falar em PM.

Decidi esperar pelo XIM 4 porque sei que mais cedo ou mais tarde vou acabar por comprar a PS4.
Quanto ao shipping, realmente é mais seguro tentar comprar a partir da europa para não ter problemas com a alfandega e os portes sempre são mais baratos.

Obrigado a ambos pelas vossas respostas  ;)

Offline ak-xs

• MVP
  • *
    • View Profile
    • don't click here!
« Reply #191 on: 08:31 AM - 12/26/13 »
acho que fazes bem esperar! fica mais barato comprar deste lado do oceano eheh

de nada!
soon..

Offline Manjerico

• Member
  • *
    • View Profile
    • Twitch
« Reply #192 on: 01:46 PM - 12/26/13 »
Fazes bem em esperar. Feitas as contas é a melhor opção. ;)

"Wii U Wii U Wii U..."

Offline Manjerico

• Member
  • *
    • View Profile
    • Twitch
« Reply #193 on: 08:35 AM - 03/25/14 »
Boas pessoal.

Não sei se já viram mas os alemães estão a juntar-se para mandar vir um lote de uma vez só de XIM's para eles. Queria saber se andam por aí alguns tugas que queiram fazer o mesmo e organizar-se para tentar fazer algo parecido. Que dizem? Ak-xs? Oblivion?

"Wii U Wii U Wii U..."

Offline ak-xs

• MVP
  • *
    • View Profile
    • don't click here!
« Reply #194 on: 11:25 AM - 03/25/14 »
eu nao ando la mt bem de finansas nao sei se vou ter o dinheiro pra comprar o XIM4 mal saia =/
soon..