XIM Community

XIM Community in Portuguese/ forum Português aqui  (Read 73969 times)

Offline ak-xs

• MVP
  • *
  • I'm what you call a player of non sens xD
    • View Profile
    • don't click here!
A taxa de importação pode variar entre isento, 5%, 15%, 20%, 25%, 40% e  60% relativos ao tipo de mercadoria, mas esse valor de importação independe do estado. Quer dizer, em partes, porque alguns estados ainda cobram o ICMS que é 17% sobre o valor da mercadoria, mas isso para pessoas jurídicas. O que pode ter acontecido é a diferença na cotação do dolar. O Brasil é o maior arrecadário de impostos do planeta, nosso PIB é alto, mas o governo impõe muitas taxas por conta do protecionismo alfandegário e por causa da corrupção, sem dinheiro a maquinaria política não funciona. Isso é tenso.  >:(

bom ter uma noçao disso.

os politicos respiram dinheiro =x

soon..

Offline ramonteixeira

• Member
  • *
    • View Profile
  • PSN ID: urameshi_rj
A taxa de importação pode variar entre isento, 5%, 15%, 20%, 25%, 40% e  60% relativos ao tipo de mercadoria, mas esse valor de importação independe do estado. Quer dizer, em partes, porque alguns estados ainda cobram o ICMS que é 17% sobre o valor da mercadoria, mas isso para pessoas jurídicas. O que pode ter acontecido é a diferença na cotação do dolar. O Brasil é o maior arrecadário de impostos do planeta, nosso PIB é alto, mas o governo impõe muitas taxas por conta do protecionismo alfandegário e por causa da corrupção, sem dinheiro a maquinaria política não funciona. Isso é tenso.  >:(

bizarro hein!!!! foda!!!

Offline sammyofreitas

• Member
  • *
  • Você sabe quem, não vá me banir novamente! Please!
    • View Profile
Bem, o controle wired chegou, ele é made in China hehehe, mas não significa que não seja genuíno. Inicialmente eu usei um keyboard longitech mais antigo, series 120 ( 120k  é seu sucessor ) e um mouse genérico C3 basic, que deve custar uns R$ 20,00 . Resultado: funcionando perfeitamente sem delay. Gostei muito do produto, da pra configurar ele ingame, excelente produto.

Offline Wand_Villela_BR

• Member
  • *
    • View Profile
  • Gamertag: Wand Villela
  • PSN ID: Wand_Villela_BR
Galera, alguém me ajuda por favor.

Eu uso o NAV SONY e um G700 no XIM.

Como eu faço pra mudar a ST durante o  jogo.

Eu configurei para MW3 ficar com a cor VERDE. Não consigo fazer mudar para KILLZONE3, a qual configurei com a cor VERMELHA.

Obrigado.

Offline ramonteixeira

• Member
  • *
    • View Profile
  • PSN ID: urameshi_rj

Eu configurei para MW3 ficar com a cor VERDE. Não consigo fazer mudar para KILLZONE3, a qual configurei com a cor VERMELHA.

Obrigado.

Cara, verifica a Hot Key que você colocou pra cada ST, ou seja, o botão que vc devera apertar para acionar a ST desejada. Pode ser que, por ser o NAV, elas nao estejam configuradas corretamente. Lembre-se que voce esta usando um jostick entao vc devera escolher J (jostick) na hora de configurar cada Hot Key.

Eu uso no G13 e esta funiconando perfeitamente.

Offline Wand_Villela_BR

• Member
  • *
    • View Profile

Obrigado.

Cara, verifica a Hot Key que você colocou pra cada ST, ou seja, o botão que vc devera apertar para acionar a ST desejada. Pode ser que, por ser o NAV, elas nao estejam configuradas corretamente. Lembre-se que voce esta usando um jostick entao vc devera escolher J (jostick) na hora de configurar cada Hot Key.

Eu uso no G13 e esta funiconando perfeitamente.

Eu coloquei duas teclas do G700, não do NAV. 

Eu tenho um G13 também mas me deu tendinite no punho, nao sei pq, e aí acabei ficando com um numero reduzido de teclas para esse fim.

Offline ak-xs

• MVP
  • *
    • View Profile
    • don't click here!

Eu tenho um G13 também mas me deu tendinite no punho, nao sei pq, e aí acabei ficando com um numero reduzido de teclas para esse fim.

eu nao tinha dito nada mas estava a falar com os moderadores para resolver isso.. ja vi que ja esta resolvido num topico que foi criado quando vinha agora postar a soluçao xD
soon..

Offline Wand_Villela_BR

• Member
  • *
    • View Profile

eu nao tinha dito nada mas estava a falar com os moderadores para resolver isso.. ja vi que ja esta resolvido num topico que foi criado quando vinha agora postar a soluçao xD

kkkkk, blz, então me ajuda em outra...

Não dá pra desconectar o DS3 do XIM3 não ?  Tem que fica conectado o tempo todo ?

Offline ak-xs

• MVP
  • *
    • View Profile
    • don't click here!

Não dá pra desconectar o DS3 do XIM3 não ?  Tem que fica conectado o tempo todo ?

para jogar na PS3 tem mesmo que estar ligado o DS3 ao XIM Edge..

no XIM3 tem sempre que ter o comando oficial da Xbox ligado por fio (quer na PS3 quer na Xbox)..

talvez, sublinho, talvez quando vier o suporte por bluetooth para o XIMEdge o DS3 tem que estar ligado mas SO por wireless.. a ver vamos (tudo indica que sim mas nao ha certezas que eu saiba)
soon..

Offline Wand_Villela_BR

• Member
  • *
    • View Profile

para jogar na PS3 tem mesmo que estar ligado o DS3 ao XIM Edge..

no XIM3 tem sempre que ter o comando oficial da Xbox ligado por fio (quer na PS3 quer na Xbox)..

talvez, sublinho, talvez quando vier o suporte por bluetooth para o XIMEdge o DS3 tem que estar ligado mas SO por wireless.. a ver vamos (tudo indica que sim mas nao ha certezas que eu saiba)

Eu quis dizer XIME.

Uma pena, pensei que dava, vai viciar a bateria.... kkkkkkkkkkk

Mas blz, oq vale é diversão.

Abç e obrigado.

Offline Marenghi

• Member
  • *
    • View Profile
  • Gamertag: Intruder X58
Muito boa a ideia de criar um topico pros Portugueses, Brasileiros e demais falantes.
Comprei o meu dia 1/8, e no dia 7 ja estava em casa. Agora so me falta chegar o controle com fio.
Brincadeira neh, comprar pela net nos EUA e chegar antes do controle com fio que comprei tambem pela net mas numa loja local.
Parabens tambem para a loja virtual do XIM, me mantiveram informado passo a passo sobre o meu pedido, pagamento e entrega. Show de bola.
Já o controle com fio, comprado aqui no Brasil, ainda estao confirmando o pagamento. :/
E uma sonora vaia (bem longa) pra nossa querida receita federal. Um roubo os impostos e taxas alfandegarias que nos cobram aqui.
Assim que meu controle com fio chegar volto a postar as impressões aqui.

Offline ak-xs

• MVP
  • *
    • View Profile
    • don't click here!
Muito boa a ideia de criar um topico pros Portugueses, Brasileiros e demais falantes.
Comprei o meu dia 1/8, e no dia 7 ja estava em casa. Agora so me falta chegar o controle com fio.
Brincadeira neh, comprar pela net nos EUA e chegar antes do controle com fio que comprei tambem pela net mas numa loja local.
Parabens tambem para a loja virtual do XIM, me mantiveram informado passo a passo sobre o meu pedido, pagamento e entrega. Show de bola.
Já o controle com fio, comprado aqui no Brasil, ainda estao confirmando o pagamento. :/
E uma sonora vaia (bem longa) pra nossa querida receita federal. Um roubo os impostos e taxas alfandegarias que nos cobram aqui.
Assim que meu controle com fio chegar volto a postar as impressões aqui.

Bemvindo à comunidade !

espero que chege logo ^^ não há nada como o XIM..
soon..

Offline Marenghi

• Member
  • *
    • View Profile
Obrigado pela acolhida !
E vamos participar...E eu vou. Mesmo sem poder usar o Edge (o controle com fio nao deu as caras ainda) mas ja tenho o código de rastreio do sedex....muito animador.
Bom pessoal, resolvi ler e reler o config quick guide nesse final de semana e em muitas coisas acabei "boiando".... Hip fire, Aim-Down-Sight, etc.
Vai dai que resolvi pesquisar e aos poucos fui aprendendo, e me veio a idéia de traduzir o config quick guide.
Bom ai esta pra quem se interessar: https://dl.dropbox.com/u/79179900/XIM-Edge-Quick-Start-Config.Guide.ptbr-%28rev01%29.pdf

Sintam-se a vontade para modificar, atualizar, corrigir ou sugerir correções. afinal meu ingles é sofrivel e deve ter muitos erros,  mas com a ajuda de voces vamos aperfeiçoando.

Abraço

Offline Marenghi

• Member
  • *
    • View Profile
Chegou o controle com fio do Xbox......ate que enfim pude ver e comprovar que nao existe nada melhor que o XIM Edge, como bem disse o ak-xs no post anterior.

Simplesmente fantastico, facilimo de configurar e usar.

Por ora tive que parar de usar a TV de 40" com o Xbox, pois não tenho onde apoiar toda a parafernalha. Acho que essa é a única vantagem do controle sem fio.... kkkkkkk

De volta para o bom e velho (nem tanto) monitor de 24" do pc.

Bom é isso ai, e to voltando pro jogo ;-)  ...teh +

Offline sammyofreitas

• Member
  • *
  • Você sabe quem, não vá me banir novamente! Please!
    • View Profile
Fala rapaziada, meu XE tá bombando, ownando d+, mas poderia ficar melhor se o mouse que eu estou usando desse para configurar o botão esquerdo. ( Explicando: O mouse que estou usando é o G9X e ele não me permite trocar as funções do clique esquerdo, a única coisa que ele permite é inverter o direito pelo esquerdo.) Eu queria usar uma macro: "Clique, Clique"  mas isto está meio impossível, alguém tem uma solução?