XIM Community

XIM Community in Portuguese/ forum Português aqui  (Read 74004 times)

Offline Wand_Villela_BR

• Member
  • *
    • View Profile
  • Gamertag: Wand Villela
  • PSN ID: Wand_Villela_BR
Fala galera!!!

O meu XIM Edge chegou anti-ontem e estou gostando muito!!! Eh impressionante como BF3 esta funcionando bem melhor sem o GT Max. Atualizei para o firmware 20120719 e esta funcionando perfeitamente com esta versao.

Sejam bem-vindos Brasileiros, Portugues e demais! Bela iniciativa, abrindo esse topico para nos ak-xs.

Valeu galera!! Abraco!!!

Qual frete vc utilizou ?

Pagou imposto ?

Offline ramonteixeira

• Member
  • *
    • View Profile
  • PSN ID: urameshi_rj
Fala galera!!!

O meu XIM Edge chegou anti-ontem e estou gostando muito!!! Eh impressionante como BF3 esta funcionando bem melhor sem o GT Max. Atualizei para o firmware 20120719 e esta funcionando perfeitamente com esta versao.

Sejam bem-vindos Brasileiros, Portugues e demais! Bela iniciativa, abrindo esse topico para nos ak-xs.

Valeu galera!! Abraco!!!

O unico frete que eles disponibilizam!!! Eh o priority da fedex, fui taxado absurdamente mas...fazer o que neh!!! Quando comprei o XIM3 tb foi assim!!!

Qual frete vc utilizou ?

Pagou imposto ?

Offline sammyofreitas

• Member
  • *
  • Você sabe quem, não vá me banir novamente! Please!
    • View Profile
Ae truta, comprei essa bagaça de xim edge, to esperando liberar o tracking number. Espero não ser taxado hehehehe, vai que cola kkkkkkk  ;D

Offline ramonteixeira

• Member
  • *
    • View Profile
Ae truta, comprei essa bagaça de xim edge, to esperando liberar o tracking number. Espero não ser taxado hehehehe, vai que cola kkkkkkk  ;D

cara se vc nao for taxado...sorte sua mesmo!!!!! eu comprei o XIM3 e agora o Edge...em ambos fui taxado!!

No Edge eu fui taxado em 190,00....absurdo!!!! País de merda!!!!

Offline sammyofreitas

• Member
  • *
    • View Profile
cara se vc nao for taxado...sorte sua mesmo!!!!! eu comprei o XIM3 e agora o Edge...em ambos fui taxado!!
No Edge eu fui taxado em 190,00....absurdo!!!! País de merda!!!!

Brother, de todas compras que já fiz no eua, eu ainda não fui taxado nenhuma vez, mas se eu for taxado vou pagar R$ 205,51 de impostos. Infelizmente isso pode acontecer.

Offline sammyofreitas

• Member
  • *
    • View Profile
Mudando de assunto, o uso de adaptador é ilegal ou não é ilegal ?

Offline ak-xs

• MVP
  • *
  • I'm what you call a player of non sens xD
    • View Profile
    • don't click here!
Mudando de assunto, o uso de adaptador é ilegal ou não é ilegal ?

a Microsoft já falou oficialmente sobre o XIM 3 proclamando ser completamente legal.
quanto à Sony não há declarações oficiais sobre o XIMEdge mas é certo que eles consideram legal. a unica preocupação da Sony seria com o jailbreak xD

inclusivamente é de nota que a PS3 tem suporte nativo de rato e é bastante aberta a vários periféricos.
soon..

Offline sammyofreitas

• Member
  • *
    • View Profile
 8) eu sempre tive essa dúvida, na verdade era o dilema que eu tava enfrentando em relação a comprar ou não comprar um adaptador. Se bem que de um jeito ou de outro eu ia acabar comprando kkkkkkkkkkkkkkkkk
 ;D

Offline ak-xs

• MVP
  • *
    • View Profile
    • don't click here!
8) eu sempre tive essa dúvida, na verdade era o dilema que eu tava enfrentando em relação a comprar ou não comprar um adaptador. Se bem que de um jeito ou de outro eu ia acabar comprando kkkkkkkkkkkkkkkkk
 ;D

o XIM nunca suportou ou suportara alteraçoes como rapidfire que sao vistas como cheats precisamente pq o objectivo é apenas jogar de rato (dado ser o periferico mas adequado e eficiente) nos FPS/TPS/etc

é colmatar uma falha deixada pelas pessoas que nos trazem os jogos.

quer a Sony quer a MS so têm como ganhar capital com o XIM.

btw essas duvidas sao normais, acho que cada um de nos se pergunta o mesmo mais cedo ou mais tarde.
soon..

Offline sammyofreitas

• Member
  • *
    • View Profile
Meu Xim Edge chegou ontem. Foram apenas 5 dias de espera via Fedex, bem rápido por sinal.
Fui taxado em R$ 201. 00, um pouco menos do que eu estava esperando. Ainda não pude testar porque ainda não chegaram o controle wired, nem o mouse e nem o teclado. Comprei os demais periféricos pelo ML por ser mais rápido. Ambos, estão na lista de compatibilidade aqui no fórum.

Mouse G500 Longitech, Keyboard k120 ( Não achei necessidade de um mais caro ), Controle original wired.
Quando chegar aqui o restante eu conto como está sendo minha experiência.  ;)

Offline Guilherme

• Member
  • *
    • View Profile
  • Gamertag: N y z d e N
  • PSN ID: NyzdeN
Rapaz voce pagou 201 reias de imposto, somando o imposto do xim+ a taxa importaçao?

Porq se for assim essa brincadeira me custara R$500,00 :s

Offline sammyofreitas

• Member
  • *
    • View Profile
Rapaz voce pagou 201 reias de imposto, somando o imposto do xim+ a taxa importaçao?

Porq se for assim essa brincadeira me custara R$500,00 :s

Isso mesmo amigo eu paguei :

Referentes ao produto e o frete.

E paguei:
R$ 201,53 referentes somente ao imposto que é cobrado no ato da entrega.
( É bom ter esse dinheiro em casa e não ser pego desprevinido )

TOTAL: R$ 543,85.

Fora os outros periféricos:

Mouse, KB, e o controle wired.

Offline ak-xs

• MVP
  • *
    • View Profile
    • don't click here!
em Portugal paga-se 23% do valor do produto + 50€ e já é grande abuso.  meus bros vcs tao sendo mais que enrabados porraa.... veados esses politicos de osta que temos
soon..

Offline ramonteixeira

• Member
  • *
    • View Profile
Isso aqui (Brasil) eh um país de merda meu nobre amigo ak-xs!!! Minha taxa foi de 192,00 pratas, deve variar de estado seila...sou do Rio de Janeiro.

Offline sammyofreitas

• Member
  • *
    • View Profile
A taxa de importação pode variar entre isento, 5%, 15%, 20%, 25%, 40% e  60% relativos ao tipo de mercadoria, mas esse valor de importação independe do estado. Quer dizer, em partes, porque alguns estados ainda cobram o ICMS que é 17% sobre o valor da mercadoria, mas isso para pessoas jurídicas. O que pode ter acontecido é a diferença na cotação do dolar. O Brasil é o maior arrecadário de impostos do planeta, nosso PIB é alto, mas o governo impõe muitas taxas por conta do protecionismo alfandegário e por causa da corrupção, sem dinheiro a maquinaria política não funciona. Isso é tenso.  >:(