XIM Community

XIM Community in Portuguese/ forum Português aqui  (Read 73963 times)

Offline ak-xs

• MVP
  • *
  • I'm what you call a player of non sens xD
    • View Profile
    • don't click here!
po eu nao estou conseguindo usar e como se nao tivesse energia para ligar o controle e o mouse se apagam depois de uns 10 segundos, o controle e original mas comprei o cabo para conectalo....

o problema é do cabo do comando ou do comando quase certamente...

o meu xim faz isso quando ligo a PS3 pelo comando que esta ligado ao XIM sem o desligar do XIM.
teste com outro cabo/comando

que rato e teclado usa? pode ser da energia mas duvido mt.
soon..

Offline predator6

• Member
  • *
    • View Profile
  • PSN ID: predatorhuter
Moçada blz,alguem q tenha o xim edge me fala se todos os 5 botões do mouse (razer) funcionam????

Offline mangojambo

• Member
  • *
    • View Profile
  • PSN ID: mangojambojr
Até onde eu saiba, tudo que vier via FedEx para o Brasil será taxado! uPS que me parece ter uma chance de não ser.

Offline ak-xs

• MVP
  • *
    • View Profile
    • don't click here!
Moçada blz,alguem q tenha o xim edge me fala se todos os 5 botões do mouse (razer) funcionam????

que razer? ha prai uns 8...
soon..

Offline predator6

• Member
  • *
    • View Profile
  • PSN ID: predatorhuter
razer death adder 3500 dpi  sera q funcionam os 5 botoes???

Offline ak-xs

• MVP
  • *
    • View Profile
    • don't click here!
razer death adder 3500 dpi  sera q funcionam os 5 botoes???

sim funcionam todos. ta na lista de compatibilidade..
soon..

Offline ak-xs

• MVP
  • *
    • View Profile
    • don't click here!
Pessoal a vossa ajuda é crucial a abrir uma secção propria no forum para a lingua Portuguesa em vez de ser só este topico na area "international" ! a vossa contribuição é apenas enviar uma mensagem aqui no forum ao OBsIV e ao OMGsus a dizer:

"hi,

would you please open a new area under the "international" tab of the forum for the Portuguese language native speakers? It would be much appreciated, thank you.

Best regards"

basta fazer copiar colar e enviar. se um numero de pedidos suficiente for feito eles aceitam o mesmo sem problema...
soon..

Offline ehrregamer

• Member
  • *
    • View Profile
  • Gamertag: XxxEHRREG4M3RxxX
Eae galera blz sou novo aqui e comprei meu xim edge, estou na espera pra chegar me mandaram email pedindo o cpf, sera que demora pra chegar? deu 288 conto sera que vou ter que pagar icms essas taxas ae pqp to com maior medo de ser taxado!

Offline Gui Kommander

• Member
  • *
    • View Profile
  • Gamertag: Gui Kommander
Olá pessoal!
Acabei de comprar meu Xim Edge na quinta feira. Logo logo ele chega! lol
Eu uso o Eagle Eye, mas não estou satisfeito com ele.

Abraço!

Offline NightmareTuga

• Member
  • *
    • View Profile
  • Gamertag: NightmareTuga
Boas Povo Portugues

Raro ver um forum americano com um topico em Portugues,cum caraças.

Bem sou novo por aqui e tenho uma xbox 360 e estou a pensar comprar o xim edge,ja que o xim 3 ja nao se fabrica mais.

Mas tenho aqui algumas duvidas: 1 - Ha alguma loja em portugal que venda isto?

2 - tipo como se configura isto?basta so fazer o download do programa e faz-se tudo por la?

3 - Tive a veer umas cenas de ballistic curve e deadzone ou la o que,e eu pergunto que raio e isto e como saber os valores?

Desculpem la tanta pergunta,mas e que nao percebo mesmo nepia

Abraçao povo tuga

Offline NightmareTuga

• Member
  • *
    • View Profile
  • Gamertag: NightmareTuga
Boas

Ja tive a ler e nao percebi nepia lolol

Por exemplo: eu comprava o xim edge ja que o outro nao se fabrica, e queria jogar bops2(xbox 360) o que tinha de fazer para configurar digamos o xim edge e o rato?

PF ajudita, eu queria esclarecer as duvidas antes de comprar.tipo e um producto caro e queria ter a certeza de como funciona antes de comprar.

Abraço

Offline ak-xs

• MVP
  • *
    • View Profile
    • don't click here!

tens um xim3 a venda na europa, e outros usados, aqui:
http://xmarket.tk/

na pagina oficial tens 3 lojas europeias tb. ficam sempre pelos 115€ mais ou menos.

tudo o que tens de fazer é ligar o xim ao PC em vez da consola (retirando o comando) e depois abrir o XIMmanager. é um so programa pra actualisar e configurar. tudo se faz la.
é extremamente simples de usar tb..

ha ratos, como o meu, e qualquer Razer/Logitech/StealSeries que têm configuraçoes do proprio rato e têm programas proprios. mas isso eh outra questao. por ex:
o meu sensei tem 5 perfis, cada um com 2 valores de DPI diferentes e outras coisas. mas a sensibilidade configuro no xim.

ah parte do programa podes tb configurar a sensibilidade do rato (e da ADS- aim down sites, ou seja de quando usas mira) com o jogo a correr e o xim ligado ah consola carregando nas teclas START e SELECT ao mesmo tempo. sendo que depois as setas pra cima e pra baixo aumentam e reduzem a sensibilidade primaria. a que se usa ao disparar da "anca". e as setas pra esquerda e pra direita aumentam e reduzem a sensibilidade secundaria, ou seja, a ADS a de quando se coloca mira "telescopica".

nao precisas pedir desculpa, qualquer duvida nao hesites em colocar ^^

nao ha lojas portuguesas so mesmo 3 na Europa que estao com link na pagina oficial aqui.

em jogos que possuam um ST, Smart Translator. nao precisas usar Balistics nem configurar nada alem da sensibilidade. so mesmo se um dia quiseres mecher nessas coisas. ha quem prefira que o rato tenha aceleraçao no movimento a partir de certo ponto pra fazer voltas de 360º mais rapidas, mas so quem quer eh que brinca com isso. esses jogos esta numa lista aqui no forum que te posso indicar se nao encontrares..
os CODs todos constam, ou seja, eh so mesmo configurar as teclas, a sensibilidade e siga jogar..

os valores depois daquelas coisas requerem que se aprenda um pouco sobre o assunto. nada do outro mundo mas eh coisa pra demorar umas horas a entender completamente.
soon..

Offline Gui Kommander

• Member
  • *
    • View Profile
Amigos, meu Xim chegou hoje. Paguei R$ 210,00 de taxa.  :(

Estou jogando no momento Black Ops 2 e estou com dificuldade para configurar.

No jogo a sensibilidade está 14(insane) e no Xim está 60.00 e 30.00 120ms. Mas meu mouse ainda está lento.

Eu uso um Razer Deathadder 3.5G @ 1800DPi, 1000hz

E as vezes eu ando para o lado sozinho. Teclado Razer Cyclosa BR.

Alguém pode me ajudar?

Offline ak-xs

• MVP
  • *
    • View Profile
    • don't click here!
enquanto nao vir o xim a flashar VERMELHO, aument a asensibilidade bro.

se flashar vermelho eh pq ta a atingir o limite de velocidade e ai fica mais lento ou seja tem que baixar a sensibilidade...
soon..

Offline Gui Kommander

• Member
  • *
    • View Profile
Não deu nenhum "flash" em vermelho. Isso acontece durante o jogo ou quando estou configurando no PC?

Eu mudei o DPi do mouse de 1800 para 3500 e está melhor para jogar.

Estou com outro problema...
As vezes meu "jogador" atira sozinho. Sabes o que pode ser?!
No meu antigo adaptador eagle eye isso não acontecia.

Obrigado pelo suporte AK.  ;)

Admin