XIM Community

XIM Community in Portuguese/ forum Português aqui  (Read 59041 times)

Offline Manjerico

• Member
  • *
  • I am Jack's smirking revenge
    • View Profile
    • Twitch
  • PSN ID: Manj3r1c0
Re: XIM Community in Portuguese/ forum Português aqui
« Reply #240 on: 08:31 AM - 10/11/16 »
Boas,

Sim podes usar um Sony Nav controller com o XIM4. Aliás, se fores a ver o "couch setup" nos vídeos e tutoriais vais ver que uma das formas "recomendadas" é com o Nav e com um Logitech G600S. Se fazes tenções de usar um wireless setup no entanto, eu recomendo que olhes também a um bom setup wireless de phones, porque ligar os phones ao comando vai ser muito difícil. 

Para comprares eu recomendaria de uma das lojas diretas daqui do site. O meu comprei da loja francesa/belga quando o XIM4 saiu, mas suponho que hoje em dia consigas adquirir um em segunda mão no eBay ou OLX, mas aí se calhar já não tens garantia... Eu comprei o meu XIM Edge assim na altura e não me arrependi, mas fiz negócio em mãos em Lisboa.

Se tiveres mais alguma dúvida ou vires que eventualmente não respondo manda PM.

Cumps.

Xbox One: Phew... Phew... Phew...
PS4:BAANG!!
Outcome: Xbox One is down! Call an ambulance!
"Wii U Wii U Wii U..."
XIM Edge;XIM4|Logitech G13;G502;MX518|Turtle Beach DSS2|AKG K702|Antlion Modmic 4.0|Bravo Audio V3|Asus VX279h|

Offline Purazis

• Member
  • *
    • View Profile
  • Gamertag: Purazis
« Reply #241 on: 11:00 AM - 02/16/17 »
Olá amigos da lingua portuguesa! Preciso saber se alguém sabe o que acontece com meu XIM Edge? Quando conecto ao console ele "fica trocando de cor"... não sei oq acontece! Se alguém puder me esclarecer, ficarei muito grato!  :)

Obrigado

Offline ak-xs

• MVP
  • *
  • I'm what you call a player of non sens xD
    • View Profile
    • don't click here!
« Reply #242 on: 10:00 PM - 02/16/17 »
diz no manual. isso soa ao XIM estar a indicar um erro em alguma coisa e nao deve ser nele em si
soon..

Offline ramzy turco

• Member
  • *
    • View Profile
  • PSN ID: yaya
« Reply #243 on: 01:24 PM - 03/29/17 »
BOAS PESSOAL, BOAS AK VI QUE VOCÊ É UM TOP ENTENDEDOR DO ASSUNTO AQUI POR FAVOR PRECISO DE AJUDA!!!!!

COMO EU FAÇO PARA COPIAR E COLAR UMA CONFIGURAÇÃO DE OUTRO PLAYER, JÁ TENTEI ENTRAR NAQUELE [...] NA CONFIGURAÇÃO E COPAR E COLAR MESMO ASSIM NÃO DA CERTO, QUANDO EU SALVO A CONFIGURAÇÃO FICA A MESMA DO XIM4 NORMAL NÃO MUDA NADAESTA COMPLICADO VOCÊ OU ALGUEM PODE ME AJUDAR????????????
« Last Edit: 01:35 PM - 03/29/17 by ramzy turco »

Offline Gabrielvannucci

• Member
  • *
    • View Profile
  • PSN ID: bibsgabriel
« Reply #244 on: 07:34 AM - 03/04/19 »
Olá, tenho um XIM4 e uso o mouse g403 da logitech, quando configuro as 12000 dpi de pelo computador da td certo, pega as 12000 dpi normalmente, mas quando ligo o mouse no xim4, volta ao normal as Configs do mouse. N sei oq posso fazer!! Alguém pode me ajudar pff???

Offline Manjerico

• Member
  • *
  • I am Jack's smirking revenge
    • View Profile
    • Twitch
  • PSN ID: Manj3r1c0
« Reply #245 on: 11:44 AM - 03/04/19 »
Boas,

Se mudares a DPI no programa da Logitech tens que garantir que gravas o perfil para o rato, senão ele acaba sempre por correr o perfil de defeito. Por outro lado, se estás a guardar o perfil, tens que ver em que posição estás a guardar. Se estás a guardar no terceiro slot, quando ligas e desligas o rato ele volta ao slot 1 de perfis quando o ligas ao XIM.

Espero que isto ajude.   

Xbox One: Phew... Phew... Phew...
PS4:BAANG!!
Outcome: Xbox One is down! Call an ambulance!
"Wii U Wii U Wii U..."
XIM Edge;XIM4|Logitech G13;G502;MX518|Turtle Beach DSS2|AKG K702|Antlion Modmic 4.0|Bravo Audio V3|Asus VX279h|