XIM Community

XIM Community in Portuguese/ forum Português aqui  (Read 75196 times)

Offline Manjerico

• Member
  • *
  • I am Jack's smirking revenge
    • View Profile
    • Twitch
  • PSN ID: Manj3r1c0
Re: XIM Community in Portuguese/ forum Português aqui
« Reply #210 on: 03:06 PM - 04/11/14 »
Bom dia galera, sabem me dizer se o XIM EDGE já está funcionando no ps4 e one? um tempo atrás li algo do tipo que o Edge funcionaria no ps4 e one mais com certas limitações já que o próprio para a nova geração de console seria o XIM 4, Alguém poderia confirmar essa informação se o Edge vai funfa no ps4 e one msm com limitações??

O XIM Edge está a funcionar com a PS4 em beta. Precisas de um adaptador bluetooth da Laird (tens que ver qual o modelo recomendado) e mais um USB splitter para criar mais uma porta USB no XIM. No entanto isto é só para testes e quando o XIM4 sair o suporte para o Edge vai ser descontinuado.

Xbox One: Phew... Phew... Phew...
PS4:BAANG!!
Outcome: Xbox One is down! Call an ambulance!
"Wii U Wii U Wii U..."
XIM Edge;XIM4|Logitech G13;G502;MX518|Turtle Beach DSS2|AKG K702|Antlion Modmic 4.0|Bravo Audio V3|Asus VX279h|

Offline Asnoun

• Member
  • *
    • View Profile
  • Gamertag: Asnoun
« Reply #211 on: 11:35 AM - 04/14/14 »
Ninguém vai conseguir me dar o help sobre o Razer Blackwidow Ultimate 2013?  :'( Estou louco atrás de algo para ele funcionar e nada.

Offline Manjerico

• Member
  • *
    • View Profile
    • Twitch
« Reply #212 on: 02:26 PM - 04/19/14 »
Já viste na lista de compatibilidades? Ele não está a funcionar com o XIM?

"Wii U Wii U Wii U..."
XIM Edge;XIM4|Logitech G13;G502;MX518|Turtle Beach DSS2|AKG K702|Antlion Modmic 4.0|Bravo Audio V3|Asus VX279h|

Offline Asnoun

• Member
  • *
    • View Profile
« Reply #213 on: 04:46 PM - 04/19/14 »
Já viste na lista de compatibilidades? Ele não está a funcionar com o XIM?

Já sim, ele consta lá como compatível.. Diz também que tem que ter o Razer Synapse atualizado, coisa que eu atualizo sempre.. O Xim3 reconhece o teclado, mas fica nas funções básicas, como clarear ou escurecer a luz de fundo, e não o que ele deveria fazer, que seria os movimentos!  :(

Offline Manjerico

• Member
  • *
    • View Profile
    • Twitch
« Reply #214 on: 05:09 PM - 04/19/14 »
Experimenta com as duas versões do Synapse. A 2.0 e a anterior... Pode ser que dê com uma delas.

"Wii U Wii U Wii U..."

Offline Asnoun

• Member
  • *
    • View Profile
« Reply #215 on: 12:13 PM - 04/21/14 »
Experimenta com as duas versões do Synapse. A 2.0 e a anterior... Pode ser que dê com uma delas.

Boas, tentei com a Synapse antiga, obtive o mesmo resultado, somente os controles básicos como clarear e escurecer o teclado. Vou esperar o Xim4 para testar o Razer BlackWidow, vou comprar um DeathAdder 4G também, e testá-los com o Xim4. obrigado pela ajuda, Manjerico! ;D

Offline Manjerico

• Member
  • *
    • View Profile
    • Twitch
« Reply #216 on: 12:30 PM - 04/21/14 »
Já experimentaste flashar o XIM? Qual é que é a versão do XIM OS que estás a correr? Isso também pode ajudar.

"Wii U Wii U Wii U..."

Offline Asnoun

• Member
  • *
    • View Profile
« Reply #217 on: 09:51 AM - 04/25/14 »
Já experimentaste flashar o XIM? Qual é que é a versão do XIM OS que estás a correr? Isso também pode ajudar.

É Manjerico, tentei de tudo, não funcionou mesmo, negócio é continuar com o Razer Arctosa mesmo!  :'(

Offline ak-xs

• MVP
  • *
  • I'm what you call a player of non sens xD
    • View Profile
    • don't click here!
« Reply #218 on: 10:10 AM - 04/25/14 »
que se esta a passar? eu nao tenho nada da Razer mas posso criar um topico em ingles ou assim...

soon..

Offline Manjerico

• Member
  • *
    • View Profile
    • Twitch
« Reply #219 on: 10:13 AM - 04/25/14 »
Sendo assim não sei mesmo o que te diga. Já experimentaste perguntar ao ObsIV ou ao Odin? Eles se calhar podem ajudar melhor do que eu.

que se esta a passar? eu nao tenho nada da Razer mas posso criar um topico em ingles ou assim...

Se calhar é capaz de ser melhor... O teclado só faz as funções de mudar a cor dos leds e mais nada apesar de estar na lista de teclados suportados. É preciso ele estar configurado com o Synapse 2.0 para funcionar mas aparentemente ele não consegue fazer nada com ele.

"Wii U Wii U Wii U..."

Offline Asnoun

• Member
  • *
    • View Profile
« Reply #220 on: 10:18 AM - 04/25/14 »

O teclado reconhece, acende a iluminação dele, até aí tudo bem. O ruim é que ele só executa as funções minímas como clarear e escurecer a iluminação do teclado, e não funciona nada de resto.

Offline ak-xs

• MVP
  • *
    • View Profile
    • don't click here!
« Reply #221 on: 10:23 AM - 04/25/14 »
hmm. existe algum PC perto do XIM e da consola, se sim, Em que XIM? 3 ou Edge e q consola/s?
soon..

Offline Asnoun

• Member
  • *
    • View Profile
« Reply #222 on: 10:29 AM - 04/25/14 »
hmm. existe algum PC perto do XIM e da consola, se sim, Em que XIM? 3 ou Edge e q consola/s?

Sim, meu computador fica bem perto do Xim e do Console. É o Xim Edge, e o console é um Xbox 360!

Offline Asnoun

• Member
  • *
    • View Profile
« Reply #223 on: 09:28 PM - 04/26/14 »
Boa noite rapaziada! Vim aqui humildemente pedir um ajuda novamente, é o seguinte, eu ia vender o meu Xbox 360 porque comprei um Xbox One recentemente, porém, como o Xim4 vai demorar mais algum tempo, acabei voltando a usar o Xbox 360, comprei um HD de 320 GB e estou aguardando ele chegar. Comprei ele pra poder jogar o tão esperado Battlefield 4, mas olhando algumas lives no twitch, descobri o jogo Diablo 3, fiquei com muita vontade de jogar, queria saber se tem algum perfil que possa ser usado pra jogar ele, obrigado! ;D

Offline ak-xs

• MVP
  • *
    • View Profile
    • don't click here!
« Reply #224 on: 05:29 AM - 04/27/14 »

Sim, meu computador fica bem perto do Xim e do Console. É o Xim Edge, e o console é um Xbox 360!

ha uma app pro PC chamada XIM comander que permite usar os dispositivos ligados ao PC no XIM, ou seja o teclado como funciona no PC passaria a funcionar no XIM. so nao tenho a certeza se a app é so pro XIM3 ou se tb da pro Edge.

Boa noite rapaziada! Vim aqui humildemente pedir um ajuda novamente, é o seguinte, eu ia vender o meu Xbox 360 porque comprei um Xbox One recentemente, porém, como o Xim4 vai demorar mais algum tempo, acabei voltando a usar o Xbox 360, comprei um HD de 320 GB e estou aguardando ele chegar. Comprei ele pra poder jogar o tão esperado Battlefield 4, mas olhando algumas lives no twitch, descobri o jogo Diablo 3, fiquei com muita vontade de jogar, queria saber se tem algum perfil que possa ser usado pra jogar ele, obrigado! ;D

eh so uma questao de ver a lista, ja edito este post vou agr ver mas acho que nao.
soon..

Admin