XIM Community

XIM Community in Portuguese/ forum Português aqui  (Read 75201 times)

Offline ak-xs

• MVP
  • *
  • I'm what you call a player of non sens xD
    • View Profile
    • don't click here!
olá a todos os Portugueses, Brasileiros e falantes dessa bela e eloquente lingua que é o Português.

este topico destina-se a debater todo e qualquer assunto relacionado com o XIM Edge na nossa lingua nativa de modo a facilitar a captaçao da informaçao aqueles com mais dificuldades no Inglês.

sintam-se livres de comentar,expor ou perguntar qualquer coisa!

« Last Edit: 08:15 PM - 11/18/13 by ak-xs »
soon..

Offline Dawning

• Member
  • *
    • View Profile
  • Gamertag: MPLourinho
Boas,

Sou um utilizador novo, comprei o Xim Edge e por enquanto estou a gostar bastante. Gostaria de saber se existe alguma área onde são disponibilizados recursos como configs, videos a explicar como configurar o xim edge in depth.

Abraço,
Miguel

Offline ak-xs

• MVP
  • *
    • View Profile
    • don't click here!
olá e bemvindo á comunidade!  ;)

configs ainda não ao contrario do XIM3.. estou certo que existirá no futuro, entretanto estes 2 topic tem info ultil e o seguinte é a area desejada mas do XIM3 (mesmo assim tb tem info util):
http://www.xim3.com/community/index.php?board=57.0
http://www.xim3.com/community/index.php?topic=21648.0
http://www.xim3.com/community/index.php?board=53.0

videos aqui:
http://xim3.com/about/instructional-videos
http://www.youtube.com/playlist?list=PL00C0A5674D5FEE08&feature=plcp

mais videos mas a maioria de gameplay:
http://www.youtube.com/results?search_query=xim+edge&oq=xim+edge&gs_l=youtube.3..0l10.246.1621.0.2709.8.6.0.2.2.0.99.462.6.6.0...0.0.O7vXlryXHNY

alem disso de momento ainda não há mt mais..
mas qualquer duvida estás á vontade para postar aqui, se for o caso de eu nao saber a resposta posso sempre colocar a questao em ingles ao resto da cavalaria se o caso for dificuldade linguistica..
« Last Edit: 10:15 AM - 07/05/12 by ak-xs »
soon..

Offline Dawning

• Member
  • *
    • View Profile
  • Gamertag: MPLourinho
Muito obrigado  :D especialmente a parte da Ballistics Basics.

Já configurei o meu xim edge e está a funcionar na perfeição (acho eu).

Offline ak-xs

• MVP
  • *
    • View Profile
    • don't click here!
na boa ^^

é pra isso que serve este topico!
soon..

Offline Emanuel

• Member
  • *
    • View Profile
ak sabes quando estará isto novamente disponível para comprar e o preço das taxas assim por alto? Paguei uma fortuna pelo XIM3, não queria que se repetisse, mas quero mesmo este Edge porque só jogo na PS3 e isto suporta melhor. Obrigado desde já, Abraço.

Offline ak-xs

• MVP
  • *
    • View Profile
    • don't click here!
ak sabes quando estará isto novamente disponível para comprar e o preço das taxas assim por alto? Paguei uma fortuna pelo XIM3, não queria que se repetisse, mas quero mesmo este Edge porque só jogo na PS3 e isto suporta melhor. Obrigado desde já, Abraço.

boas!
se não houver imprevistos estará disponivel a partir de dia 16 em principio..
palavras do OBsIV.

palavras tb dele que esta a analisar vender numa loja Europeia, por ex Amazon.co.UK, o que nos livraria da alfandega e taxas e portanto ficaria mt mais barato. mas ainda nao ha previsoes de disponibilidades..

assim por alto:
XIME $90 + $50 envio + 23%(IVA) + 50€ (docs e taxas fixas) + X€ que a transportadora cobre até ti.
no minimo conta com uns $140 + $33 + 50€ = $173 + 50€ = 141€+50€ = 191€

(esta tudo arredondado para cima mais coisa menos coisa.. mas nao me parece que seja menos que 180€, e podera eventualmente ser mais que 190..)
soon..

Offline Wand_Villela_BR

• Member
  • *
    • View Profile
  • Gamertag: Wand Villela
  • PSN ID: Wand_Villela_BR

Alguem pode me dizer como ficou no KZ2 e KZ3 ?

Especialmente no KZ2, que eu achei mais complexo de obter uma regulagem fluída e precisa com o XIM3.

Offline Guilherme

• Member
  • *
    • View Profile
  • Gamertag: N y z d e N
  • PSN ID: NyzdeN
Achei um site chamado Ximhub gostaria de aprender mais sobre scripts e etc. Alguem pode me ensinar? :-[

Offline frederico

• Member
  • *
    • View Profile
  • PSN ID: fredy_tiago
boas,

eu queria comprar o ximedge para a minha ps3, mas so encontro para comprar no site da xim, e queria perguntar se existe outro sitio, onde os que ja tem o ximedge compraram, porque no site nao diz de que pais vem, e em taxas deve ser um dinheirao, queria saber porque queria muito comprar o ximedge,
muito obrigado

Offline ak-xs

• MVP
  • *
    • View Profile
    • don't click here!
boas,

eu queria comprar o ximedge para a minha ps3, mas so encontro para comprar no site da xim, e queria perguntar se existe outro sitio, onde os que ja tem o ximedge compraram, porque no site nao diz de que pais vem, e em taxas deve ser um dinheirao, queria saber porque queria muito comprar o ximedge,
muito obrigado

olá e bemvindo á comunidade!

vem dos Estados Unidos da America. irás ter de pagar o transporte, que na loja dá para calcular o valor, e depois taxas alfandegarias, iva e mais umas coisas.

Para Portugal por exemplo:

$90 XIM + $50 transporte + 23% que é o IVA + 50€ documentos e taxas= mais ou menos 190€

se quiseres comprar um XIM3 posso te ajudar e conseguires por metade do preço mas quanto ao Edge ou pagas aquilo ou podes esperar que é possivel que venha a ser vendido na Amazon do Reino Unido e assim já nao pagarias alfandega etc (mas pode nunca vir a ser vendido la, ou demorar 1 ano, ninguem sabe)
soon..

Offline ak-xs

• MVP
  • *
    • View Profile
    • don't click here!

Alguem pode me dizer como ficou no KZ2 e KZ3 ?

Especialmente no KZ2, que eu achei mais complexo de obter uma regulagem fluída e precisa com o XIM3.

o KZ3 dizem estar perfeito. o 2 não estou certo, mas não ha nada como testar e apreciar por ti mesmo! xD
soon..

Offline Acik

• Member
  • *
    • View Profile
  • PSN ID: Lobo_Rlk
Boas,

Sou um novo utilizador e queria saber se algum já experimentou o XIM Edge e como se comporta o XIM3.
Em termos de uso e sensibilidade é igual ao pc?
Não faz diferença nos jogos em que não se pode desligar o aim-assist como no MW3?

Tenho um aparelho deste tipo p/ps3 que talvez conheçam, o Eagle Eye Converter da Penguin United.
Só o consegui usar no MW3 (único jogo que tenho p/ps3) mas não estou muito contente e em parte julgo que se deve ao aim-assist que interfere muito na aceleração.
Acho que nunca vi um jogo com aim-assist tão intenso como o MW3. Parece-me que chega a ser ridículo.

Cumps

Offline ak-xs

• MVP
  • *
    • View Profile
    • don't click here!
Boas,

Sou um novo utilizador e queria saber se algum já experimentou o XIM Edge e como se comporta o XIM3.
Em termos de uso e sensibilidade é igual ao pc?
Não faz diferença nos jogos em que não se pode desligar o aim-assist como no MW3?

Tenho um aparelho deste tipo p/ps3 que talvez conheçam, o Eagle Eye Converter da Penguin United.
Só o consegui usar no MW3 (único jogo que tenho p/ps3) mas não estou muito contente e em parte julgo que se deve ao aim-assist que interfere muito na aceleração.
Acho que nunca vi um jogo com aim-assist tão intenso como o MW3. Parece-me que chega a ser ridículo.

Cumps

boas e bemvindo  à comunidade!

o XIM3 é perfeito pra quem usa só Xbox, embora funcione duma maneira inferior na PS3.
 da mesma forma o XIMEdge é perfeito pra quem tem PS3 ou as 2 consolas.

em termos de sensibilidade é superior ao PC. podes reduzir e aumentar muito mais, tens mais liberdade. no PC em jogos como o classico CS 1.6 nao se podia ter sens a menos de 1, com um XIM tens sempre essa possibilidade independentemente do que haja ou nao no jogo.

a pergunta que penso que pretendias fazer era como se compara apontar com um XIM em relação a apontar com o rato no PC. só há 2 diferenças:

- o limite da velocidade maxima com que se pode apontar.
o MW3 tem um limite alto e nao vais nunca atingi-lo se o XIM estiver configurado correctamente.
em contrapartida ha jogos com um limite baixo em que atinge-se com relativa facilidade sobretudo se fores um jogador de altas sensibilidades e tiveres baixo DPI no rato.
mas uma boa configuraçao tb ajuda nisto assim como um bom rato. ate á data nenhum dos maiores FPS criou um problema a nenhum utilisador do XIM no que diz respeito a este limite.

- auto-aim nas suas variadas formas.
ha jogos que realmente nao da pra a desligar, mas com o XIM ela nao cria problemas.
eu nunca gostei de auto-aims nenhumas e desligo-as sempre que posso, mas com o XIM em jogos que nao da pra desligar ninguem se queixa..

eu tenho um EagleEye, desde que ele saio. é uma merda comprado ao XIM. alias nem da pra comparar...
era melhor que jogar de comando claro mas eu nao gostava nada de jogar com ele, era frustrante e nada que se pareça com o PC.
no XIM com um ST pro jogo em questao sentes o mesmo como quando jogas no PC.
acho que nao tens noçao do quao espetacular é o XIM.

es de onde? se fores do porto posso te mostrar...
soon..

Offline ramonteixeira

• Member
  • *
    • View Profile
  • PSN ID: urameshi_rj
Fala galera!!!

O meu XIM Edge chegou anti-ontem e estou gostando muito!!! Eh impressionante como BF3 esta funcionando bem melhor sem o GT Max. Atualizei para o firmware 20120719 e esta funcionando perfeitamente com esta versao.

Sejam bem-vindos Brasileiros, Portugues e demais! Bela iniciativa, abrindo esse topico para nos ak-xs.

Valeu galera!! Abraco!!!

« Last Edit: 05:23 PM - 07/20/12 by ramonteixeira »

Admin